terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Meu primeiro selinho ofereço para minha amiga Vanessa do Blog Pirlim - Pimpim



Os amigos blogeueiros copiam a imagem abaixo e postam uma mensagem de paz junto à imagem. Em seguida, deixam um comentário.Depois é só convidar outros blogueiros para fazer o mesmo.Então, vamos lá.
Conto com vcs!
A minha mensagem é:

Sementes de Paz

Muitas sementes procure espalhar
em toda a Terra, por todo o lugar...
Sementes de amor, de solidariedade,
Sementes de paz, compreensão e bondade.

Algumas sementes não irão vingar,
mas muitas outras irão desabrochar,
formando no mundo ideal comunidade,
onde para todos haja paz e felicidade!

de Sueli Bittencourt
Florianópolis - SC -

2 comentários:

  1. Oi Marli...
    Tem presentinho dedicado à você no meu blog...passa lá!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, td bom??
    Vim te fazer uma visita rapidinha e dizer que tem 3 selinhos esperando por você no meu blog.
    Isso msm 3, pq seu blog é o máximo.

    Bom dia!!

    Bjos da Sil

    ResponderExcluir